8 de abril de 2008

Testemunho Vocacional

"Caríssimos filhos, deixo-vos o maior tesouro: o Coração de Jesus".
Pe. Dehon nos deixou um grande presente que ainda hoje somos chamados a tomar parte dele, entregando-nos totalmente ao Coração de Jesus, fazendo nosso ato de oblação e reparação. Pe. Dehon no seu leito de morte disse aos que estavam presentes: "Eis aí o meu tudo. Minha vida, minha morte, minha eternidade". Nós devemos viver e morrer por Jesus. Devemos amar uns aos outros e nunca ficarmos sozinhos e isolados.
Devemos "ir ao povo", para que a Igreja cresça como um todo e que o zelo pelo o Coração de Jesus seja mais forte. Ser vocacionado dehoniano é sentir-se chamado a servir ao Coração de Jesus e fazer minha oblação e reparação a ele, adorar o Coração que nos ama, dar continuidade à missão de Jesus de anunciar a Boa Nova. "Levar Cristo ao coração do mundo e o mundo ao coração de Cristo". (Pe. Dehon)
Junte-se a nós! Façamos juntos nossa oblação e reparação ao Coração de Jesus!

Claudiney de Melo Ribeiro - Vocacionado de Campina Grande-PB

Nenhum comentário: