20 de novembro de 2007

TESTEMUNHO VOCACIONAL BS

"Caros irmãos vocacionados, que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo estejam com vocês!
É com grande alegria que vos escrevo neste tempo de graça em que toda a Igreja se prepara com entusiasmo para celebrar a vinda de Deus que se fez carne e habitou entre nós.
Começamos também a pensar sua caminhada entre os homens em busca da realização do projeto do Reino, o mesmo almejado por todos nós. A colaboração na instauração deste Reino carece de nossa efetiva ajuda nas comunidades, a partir do exemplo que podemos dar nas pastorais que tomamos parte na busca da edificação e efetivação do reino de amor e fraternidade.
Como filhos de Deus devemos permanecer conscientes e irmanados na nossa missão de fazer com que seja consolado o Coração de Cristo, coração este ferido pelas injustiças do nosso tempo e falta de amor entre os homens.
Como vocacionados por aquele que a nós amou primeiro, busquemos ser sinal da presença deste na terra, sendo sal e luz para aqueles que ainda não tiveram a experiência de compreendê-lo.
Que este Natal nos sirva para o reavivamento de nossa fé em Cristo e nos seja alento para a edificação do Reino de amor. Roguemos ao Senhor da messe que mande operários para sua messe."

Van Victor Carvalho de Sousa - Vocacionado dehoniano de Campina Grande – PB ( vanvictor07@yahoo.com.br )

15 de novembro de 2007

Ordenação Diaconal - Fr. Gimesson da Silva


O PODEROSO FEZ EM MIM MARAVILHAS E SANTO É O SEU NOME!" (Lc 1, 49)

Na alegria da Festa de Nossa Senhora de Guadalupe, Padroeira da América Latina, a Província Brasileira Setentrional da Congregação SCJ, a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, minha família e eu, FR. GIMESSON EDUARDO DA SILVA, SCJ, convidamos você, sua família e comunidade para participarem da Solene Celebração Eucarística na qual serei ordenado DIÁCONO pela imposição das mãos e oração consecratória de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSSR, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza.

Data: 12 de dezembro de 2007 Horário: 19:00h
Local: Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Bairro do Carlito Pamplona em Fortaleza-CE
Caso você precise de hospedagem confirme sua presença e ligue para
(85) 3228-1789 (Falar com Fr. Gimesson) ou (85) 3236-6214 (Falar com Fátima).

Abraço fraterno,
FR. GIMESSON EDUARDO DA SILVA,SCJ