20 de novembro de 2007

TESTEMUNHO VOCACIONAL BS

"Caros irmãos vocacionados, que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo estejam com vocês!
É com grande alegria que vos escrevo neste tempo de graça em que toda a Igreja se prepara com entusiasmo para celebrar a vinda de Deus que se fez carne e habitou entre nós.
Começamos também a pensar sua caminhada entre os homens em busca da realização do projeto do Reino, o mesmo almejado por todos nós. A colaboração na instauração deste Reino carece de nossa efetiva ajuda nas comunidades, a partir do exemplo que podemos dar nas pastorais que tomamos parte na busca da edificação e efetivação do reino de amor e fraternidade.
Como filhos de Deus devemos permanecer conscientes e irmanados na nossa missão de fazer com que seja consolado o Coração de Cristo, coração este ferido pelas injustiças do nosso tempo e falta de amor entre os homens.
Como vocacionados por aquele que a nós amou primeiro, busquemos ser sinal da presença deste na terra, sendo sal e luz para aqueles que ainda não tiveram a experiência de compreendê-lo.
Que este Natal nos sirva para o reavivamento de nossa fé em Cristo e nos seja alento para a edificação do Reino de amor. Roguemos ao Senhor da messe que mande operários para sua messe."

Van Victor Carvalho de Sousa - Vocacionado dehoniano de Campina Grande – PB ( vanvictor07@yahoo.com.br )

2 comentários:

Unknown disse...

ok, muito bom o texto, é isso mesmo que devemos assumir pela graça do Batismo.

Unknown disse...

Convido os padres Dehonianos para se fazer presente na minha Ordenação Presbiteral que será no dia 15 de fevereiro de 2008, na cidade de Juarez Távora. Contatos: pauloantoniocp@gmail.com Um abraço e que a Paixão de Jesus Cristo seja a nossa força.