8 de maio de 2006

Novo Governo da BS

Da esquerda para a direita: Pe. Carlos Alberto (conselheiro), Pe. Miguel Batista (vice-provincial), Pe. Dagnaldo Alexandre (superior provincial), Pe. Abdias Barbosa (conselheiro) e Pe. Marcos Alves (conselheiro).

No dia 02 de maio tomou posse o Pe. Dagnaldo Alexandre como novo superior provincial da BS juntamente com o seu conselho formado pelos padres Miguel Batista, Carlos Alberto, Abdias e Marcos Alves. Um bom número de confrades reuniu-se no Provincialado para celebrar o início de um novo governo provincial.

Inicialmente o provincial nomeado e seu conselho reuniram-se para algumas deliberações como a nomeação do novo ecônomo provincial que não faz mais parte do conselho (o nomeado foi Pe. Renato Maia)e a escolha entre os conselheiros do vice-provincial (o escolhido foi Pe. Miguel Batista). Após a breve reunião do novo conselho houve uma mini-assembléia da entidade civil SCJ-Norte para a aclamação da nova diretoria, ou seja, o provincial e seu conselho nomeados pela Cúria Geral. Em seguida, na capela do provincialado, foi celebrada a Missa de Posse do novo governo provincial.

Essa manhã festiva da BS foi encerrada com o almoço de confraternização!